terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Horário do transporte coletivo para esta terça-feira

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e as empresas do transporte coletivo (Gidion e Transtusa), com apoio da Polícia Militar, informam que manterão as linhas e horários normais até às 23 horas, nesta terça-feira (5/2).

A partir das onze horas da noite de hoje, segue a operação com redução de horários, na qual as linhas troncais, com saída do terminal central, irão operar de 20 em 20 minutos.

As linhas que saem dos terminais dos bairros com itinerários especiais, atenderão aproximadamente 90% das principais ruas que compõem o itinerário diário. Os ônibus irão circular com acompanhamento policial e sairão dos terminais dos bairros de meia em meia hora ou conforme a demanda.

Na quarta-feira, todas as linhas e horários serão retomados normalmente a partir da uma hora da manhã, com reforço no policiamento. Funcionários das empresas e fiscais de transportes da Seinfra estarão à disposição nos terminais para orientar os passageiros sobre estas mudanças. As informações também estão disponíveis nos sites e no teleatendimento das empresas operadoras: Gidion: www.gidion.com.br – 3802-2111 - Transtusa: www.transtusa.com.br – 3441-9999. Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: