domingo, 10 de fevereiro de 2013

Construção de galeria interrompe rua Minas Gerais

Durante uma semana, a partir da próxima quarta-feira (13), a rua Minas Gerais, no bairro Morro do Meio, será fechada para a construção de uma galeria. A obra,de responsabilidade da Unidade de Obras da Secretaria de Infraestrutura, consiste na retirada de uma velha ponte de madeira para construção de galeria sobre o rio Piraizinho.

Por ser localizada no trecho final da rua Minas Gerais, no extremo Oeste da área urbana, a obra deve gerar pouco transtorno para o sistema viário. Durante a obra, o trânsito será desviado para a Estrada Lagoinha.

A velha ponte de madeira com quatro metros de largura será substituída por uma galeria de concreto de 9 metros de comprimento, 3,5 metros de largura e 3 metros de altura. Segundo o gerente da Unidade de Obras, engenheiro Aurélio Flenik, a substituição da ponte vai representar maior segurança para o sistema viário e melhorar a vasão do rio Piraizinho. “A obra também proporcionará melhores condições de manutenção e segurança, principalmente para os caminhões que circulam na região”, enfatizou. Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: