terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Associação de Moradores do Vila Nova elege diretoria


Diretoria eleita e demais participantes da reunião
Em assembleia que contou com a presença de 20 pessoas a Associação de Moradores do Vila Nova elegeu na noite desta terça-feira (19/2) sua nova diretoria para os próximos dois anos. A reunião foi realizada na rua Joaquim Girardi e os presentes deliberaram pela eleição, por aclamação, de Armindo Schu para presidente e Luis Diomário para vice. Também foram empossados o secretário, tesoureiro e conselho fiscal. Após a eleição foram discutidos alguns assuntos de interesse da comunidade, como o reinício das obras no binário do Vila Nova, a elevação da rua Minas Gerais e os impactos desta ação para o bairro e ainda questões referentes aos constantes alagamentos na rua Bento Torquato da Rocha. 
Na oportunidade, diretores do Jornal Notícias da Vila entregaram convites para a nova diretoria para participarem do 1º Congresso das Associações de Moradores do Vila Nova e Região, a realizar-se no dia 23 de março, no auditório do galpão de festas da Igreja Medianeira. A foto é de Adilson Girardi.

Um comentário:

elpidiozim disse...

Mais uma Associação de moradores que vem somar pelo desenvolvimento do nosso bairro. Com esta já são sete ou oito, bem distribuídas pelas comunidades. Isso mostra a preocupação moradores pela cobrança de suas necessidades junto às autoridades. Sejam bem vindos.
Elpidio Zimmermann