Para celebrar o Dia das Crianças, as Feiras nos Bairros do mês de outubro, que acontecem neste sábado (13/10), terão atrações especiais para a diversão dos pequenos em Joinville.
Na Feira do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola), a programação terá apresentação dos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Silvia Regina Cavalheiro, às 10:30 horas; aulas de zumba às 10:45 e às 15 horas; e contação de histórias, apresentação musical e interatividade com a Bruxinha Sororoca, encenada pela artista
Na Feira do Vila Nova (anexa ao terminal do Vila Nova) haverá distribuição de guloseimas e pipoca, além de opções gratuitas de brinquedos para a criançada se divertir. O público também poderá assistir às atrações culturais apresentadas por integrantes do Instituto Cultural Vila Nova – ICVN.
No bairro Adhemar Garcia, a Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45) terá apresentações de música, dança e teatro, a partir das 13 horas. Na programação infantil, sorteio de brindes, pintura facial, penteado maluco e esculturas de balões.
Ainda no roteiro de feiras nos bairros, a Feira do Floresta (Praça Tiradentes) terá às 13 horas, apresentação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Joinville – APAE; às 13:30 horas, Show de talentos; e às 15:30 horas, teatro com o grupo da Associação Joinvilense dos Deficientes Visuais – AJIDEVI.
As Feiras nos Bairros acontecem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
Feira Rural
Também aos sábados, acontece a Feira de Produtos Rurais, na Casa Krüger (Rodovia SC 418 – Km 0 – Pirabeiraba)_, em Pirabeiraba, das 8 às 17 horas.
Entre as opções de produtos comercializados, estão empadas, bolachas, cucas, pães, strudel, geleias, mel, melado, verduras orgânicas, aipim descascado e congelado, polpa de fruta congelada, caldo de cana,massas caseiras, biomassa de banana, além de artesanato, antiguidades, flores e plantas.
A Feira de Produtos Rurais é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), em parceria com a Associação Joinvilense de Agroindústrias Artesanais Rurais (AJAAR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário