Maria Eduarda Fresch Perecin |
Pelo menos duas medalhas de ouro já estão garantidas para atletas do bairro Vila Nova no Campeonato Brasileiro de Karate, disputado em Belo Horizonte -MG neste fim de semana.
Maria Eduarda Frech Perecin, de 14 anos, é uma delas. Faixa verde no karate, ela conquistou o primeiro lugar na categoria Cadete 14/15 anos na modalidade Kata individual. Maria Eduarda faz parte da Associação Yokohama e treina na academia Ozaca Karate. É aluna do 8º ano na Escola Municipal Arinor Vogelsanger. Como atleta, conta com o apoio da Sergiotur Viagens e Turismo.
Outra atleta que conquistou o ouro neste domingo foi Janaína Vargas. A medalha também veio na categoria Kata sub 14. Janaína também é atleta da Associação Yokohama e treina na Ozaca Karate. Ela é estudante da Escola Valentim João da Rocha, no Vila Nova. No decorrer do dia as equipes ainda participam de outras
competições valendo medalhas pelo Campeonato Brasileito de Karate.
competições valendo medalhas pelo Campeonato Brasileito de Karate.
O campeonato ocorre no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho, nos dias 16 a 21 de outubro de 2018. A Ozaca karate tem o foco em competições de nível estadual e brasileiro. O professor Augusto é técnico dos atletas do bairro Vila Nova e a meta para o ano que vem é continuar participando dos campeonatos brasileiros e ingressar alguns atletas na seleção brasileira de karate.
A Ozaca karate é associada associação Yokohama de Karate e filiada na Federação catarinense de karate (FCK) na Confederação brasileira de karate, comitê olímpico internacional e Word karate Federation (WKF).
Fotos: Divulgação
Um comentário:
Meninas guerreira do Vila Nova.
Postar um comentário