sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Semana deve iniciar com obras na região urbana do Vila Nova

Moradores se organizaram para lajotar rua Maria Santa Correa
Com previsão de tempo sem chuvas para os próximos dias, a semana deve iniciar com obras no perímetro urbano do Vila Nova. A Subprefeitura dá continuidade na pavimentação com lajotas na rua Tereza Seidman Wagner. Continuam também os trabalhos com lajotas nas ruas Dante Nazato, Heinz Zietz, Maria Santa Correa e Santa Bárbara. 

A novidade na semana deve ser o reinício nas obras para pavimentação da rua Hermínia Penski. A Prefeitura realizou os pagamentos que estavam pendentes com a empreiteira e agora a Subprefeitura inicia a colocação da base, em conjunto com a Unidade de Pavimentação da Prefeitura. 

Vereador Adilson Girardi solicitou patrola
Os serviços de patrolamento de vias, que estavam concentrados nos últimos dias na região rural, iniciam a semana na área urbana. Praticamente todas as ruas precisam de manutenção e a recuperação deve se estender nas próximas semanas. 

Segundo o secretário João Tadeu Moreira, mais uma patrola deverá ser destinada à Subprefeitura durante o mês de novembro. Com duas máquinas será possível adiantar a recuperação das estradas, prejudicadas pelo extenso período de chuvas.

Nenhum comentário: