sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ozaca Karate forma atletas no bairro Vila Nova

No mês de outubro alguns atletas da Ozaca karate estiveram em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, representando o Estado de Santa Catarina e bairro Vila Nova no campeonato Brasileiro de karate. 

As atletas Janaina Vargas e Maria Eduarda Frech Perecin foram campeãs em suas categorias e trouxeram para casa a medalha de ouro. O professor Augusto, técnico e professor responsável no Vila Nova, ficou com a 4ª colocação na categoria de kumite. 

A Ozaca karate começou suas atividades em 2012 no bairro e hoje conta com dois projetos sociais, um no Sesc Comunidade e outro na Escola Municipal Valentim João da Rocha. Conta ainda com um centro de treinamento exclusivo para atletas que buscam evolução nas competições onde o praticante pode iniciar na faixa branca. 

O Centro de treinamento fica localizado na rua Rolf Brummer, 67, anexo academia Ronald Amaral. O professor Augusto convida: "Traga seu filho (a) para Ozaca karate, aqui os treinamentos serão direcionados além da prática de karate para competições, podendo ter grandes chances de se tornar um atleta de alto nível". 

Ozaca karate é do estilo Shotokan, único estilo de karate de competição olímpico do bairro Vila Nova. Contatos pelo Instagram @ozacakarate ou Facebook/ozacakarate. A Ozaca é filiada à Associação Yokohama de karate, Federação Catarinense de Karate, Confederação Brasileiro de karate e World karate Federation.

Fotos: Divulgação Ozaca Karate.

Nenhum comentário: