sábado, 24 de novembro de 2018

Escola de Música Villa-Lobos abre matrículas para curso de música infantil

De 3 a 5 de dezembro, estarão abertas as matrículas para o curso de música da Escola de Música Villa-Lobos (EMVL), integrante da Casa da Cultura de Joinville, módulo Oficina Infantil. 

Poderão se inscrever crianças de 6 a 11 anos de idade, completados até o dia 31 de março de 2019. No ato da inscrição, os candidatos terão opção de escolher entre os instrumentos flauta doce, flauta transversal, piano, saxofone, violino, violão ou trompete, de acordo com a faixa etária. 

Vale destacar, no entanto, que o módulo Oficina Infantil tem o objetivo de iniciar a criança no processo de musicalização e, desta forma, os alunos terão contato com todos esses instrumentos. Durante o curso, também participarão das disciplinas de Linguagem Musical, Coro Infantil e Práticas Artísticas. 

Inscrições 

As inscrições para a Oficina Infantil da EMVL será feita exclusivamente pelo site da Prefietura de Joinville , até as 20 horas, do dia 5 de dezembro. 

A confirmação da matrícula será divulgada no dia 10 de dezembro, a partir das 17 horas, no mesmo site. 

Os candidatos que tiverem as inscrições confirmadas, deverão comparecer na secretaria da Escola de Música Villa-Lobos, no dia 13 de dezembro, das 8:30 às 12:30 horas e das 14:30 às 18:30 horas, munidos dos documentos solicitados no edital. 

E no dia 14 de dezembro, até as 18 horas, os inscritos deverão retornar ao local para entregar o comprovante de pagamento da matrícula, no valor de R$ 60. 

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro de 2019 e serão ministradas nos períodos matutino e vespertino, na Escola de Música Villa-Lobos. A Escola de Música Villa-Lobos, anexa à Casa da Cultura, fica na rua Dona Francisca, 800, bairro Saguaçu.

Nenhum comentário: