A rainha Jéssica (de vermelho), com Mariane e Karina |
Mais de 3 mil pessoas passaram pelo Sesc Comunidade na festa de Aniversário do Vila Nova realizada neste domingo. A abertura, às 9h15, foi animada pela banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que executou o Hino Nacional e na sequência animou os presentes com um repertório variado de músicas.
Depois da abertura e da fala das autoridades presentes, entre elas o prefeito Udo Döhler, vice Nelson Coelho, deputado Fernando Krelling e vereadores Adilson
Girardi e Roque Mattei, as atenções de voltaram para a escolha das rainhas e princesas da edição 2019 da festa. As torcidas organizadas estavam a postos, vibrando a cada desfile de suas candidatas preferidas.
Rainha mirim Heloísa (esq.) Nayara, Nicoly e Yasmin |
A edição deste ano teve quatro candidatas a rainha mirim, uma candidata a rainha da terceira idade e três candidatas a rainha adulta. A vencedora nas categorias mirim e adulta foi definida pela venda de votos. A rainha da terceira idade foi aclamada. A miss simpatia foi escolhida por um corpo de jurados escolhidos pela organização da festa.
Terezinha Lorenzetti, rainha da terceira idade |
A rainha da melhor idade foi Terezinha Rodrigues Lorenzetti, representando a Associação de Moradores da Estrada do Sul e Blumenau (Amesb).
Na modalidade mirim, a rainha foi Heloísa Milena Wagner. Ela representou a Associação de Moradores Nova Vila. Como primeira princesa ficou Nayara Fernandes da Luz e segunda princesa Yasmin Henning. A Frida mirim ficou com Nicoly Gabrielli de Borba da Silva. O título de miss simpatia mirim ficou com Yasmin Henning.
Na categoria adulto a rainha foi Jéssica Amorim, representando a Associação Amigos do Irineu. A primeira princesa foi Mariane Polsin e segunda princesa Karina Suelen Kleineschmidt. O título de miss simpatia adulto ficou com Jéssica Amorim.
Fotos: Marcos Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário