quinta-feira, 15 de maio de 2014

Revitalização da XV de Novembro é encaminhada ao Estado

Rua XV precisa de recapeamento e sinalização
Na próxima quarta-feira (21), o prefeito Udo Döhler entregará ao governador Raimundo Colombo, em Joinville, um ofício pedindo a revitalização da rua XV de Novembro, no trecho dentro do bairro Vila Nova, compreendido entre a rua Leopoldo Beninca e a Rodovia do Arroz.

Trata-se um trecho de aproximadamente dois quilômetros, que integra o binário da Vila Nova, mas que ainda carece de recuperação do asfalto, passeios e implantação de ciclofaixa. O pedido teve a concordância do secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, que esteve em Joinville na quinta-feira (15) para vistoriar obras, entre elas a duplicação da avenida Santos Dumont.

O prefeito fez o pedido verbalmente ao secretário Ecker e, no mesmo momento, fez o texto do ofício a ser entregue ao governador. A melhoria consistirá num trabalho de fresagem do asfalto velho, aplicação de nova capa de asfalto, qualificação dos passeios e implantação da faixa para bicicleta.

A revitalização da rua XV de Novembro é um dos 15 itens de melhorias solicitados pelo Conselho das Associações do Vila Nova - CAVIN, em ofício que teve a assinatura de milhares de moradores do Vila Nova. O documento foi entregue no dia 9 de março, data da inauguração do binário.

Nenhum comentário: