sábado, 3 de maio de 2014

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida

O pior aconteceu mesmo para a jovem Mara Tayana Decker, que estava desaparecida desde o dia 1º de maio. Através de denúncia a polícia localizou o corpo da moça em uma casa no bairro Guanabara. Pelos sinais de violência, o assassino tentou esquartejar o corpo, que foi encontrado sem os braços e com parte de uma perna cortada. 

A polícia investiga a autoria do crime, com pistas de acordo com a localização da vítima e com relatos de amigos e testemunhas. Mara foi vista pela última vez por um amigo entrando em um táxi por volta das 3 horas do dia primeiro de maio, próximo ao hotel Tannenhof, na rua Visconde de Taunay, no Centro. O sumiço dela começou a preocupar os pais dela na manhã de quinta-feira, pois ela havia marcado uma viagem com a família às 6 horas. A família fez o reconhecimento do corpo no IML. 

De acordo com relato da Polícia Militar, a jovem teria entrado sozinha no táxi e pediu para que fosse levada até uma casa no bairro Vila Nova. Os policiais foram até a casa e conversaram com o proprietário. O homem disse que houve uma festa na casa aquela noite, mas que não lembrava de ter visto a jovem. 

Nenhum comentário: