Segundo Girardi, há um projeto em execução na CAJ para levar uma tubulação de água com diâmetro maior para aquela região. O objetivo é acabar com o problema da falta de pressão da água nas torneiras. "Atualmente a água não tem força para chegar nas caixas e nos fins de semana falta o líquido também nas torneiras", alega.
Com a chegada de mais indústrias no Anaburgo a situação tende a piorar. Grandes empresas se instalaram nos últimos anos e agora há obras de terraplanagem de um terreno extenso localizado na parte industrial, onde provavelmente mais galpões e indústrias devem começar a operar.
"A ampliação da capacidade de água é urgente e nós queremos saber da Prefeitura os motivos da demora, uma vez que o projeto da nova rede já é discutido há bastante tempo entre moradores e poder público", finaliza Girardi.
Foto: Divulgação/ND
2 comentários:
Vemos duas vias inversamente proporcional. De um lado as licenças ambientais, os alvarás, as autorizações visando arrecadação e geração de caixa no sistema. Por outro lado o desinteresse, o atraso e o descaso com as estruturas básicas para todos os contribuintes sejam PF ou PJ.
👏👏👏👏👏👏
Postar um comentário