Alunos do ensino médio e do magistério da Escola Bailarina Liselott Trinks promoveram nesta sexta-feira mais uma edição da Feira das Profissões. São trabalhos escolares que apresentam uma grande variedade de profissões, a fim de incentivar os jovens e conhecer as áreas disponíveis nas universidades e no mercado de trabalho.
A feira, conduzida desde os tempos da escola Maestro pela professora Dânia, foi dividida neste ano em três etapas, de acordo com o turno escolar dos alunos. Os destaques nesta edição foram a criatividade e iniciativa de cada equipe nas apresentações. Para apresentar a profissão de bombeiro, por exemplo, foram convidados os bombeiros que atuam no Vila Nova, que vieram com o caminhão e equipamentos.
A avaliação dos trabalhos é realizada por equipe que passa em todas as salas, ouvindo as apresentações e registrando as notas para cada quesito constante em planilha. Ao final, as notas são contabilizadas pelos professores que coordenam a feira para enfim registrar o desempenho de cada aluno na feira.
Foto: Rodrigo Bertoldi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário