Em reunião com moradores da região do Anaburgo, o vereador Adilson Girardi apresentou um relatório das melhorias propostas para a região. Foram entregues para representantes da comunidade cópias das leis que denominaram as duas últimas laterais da rua Anaburgo como Antônio Eleutério Machado e Samuel Wendelmayer Júnior.
Sobre a regularização fundiária envolvendo 98 famílias, Girardi trouxe informações atualizadas sobre o processo que tramita em juízo. "Todos os documentos solicitado pelo juiz foram entregues e juntados ao processo. Agora é uma questão de prazo para a justiça liberar as escrituras", comentou.
O processo de regularização fundiária do Anaburgo é pioneiro em Joinville. Realizado pela empresa Versal Engenharia, o projeto foi aprovado na prefeitura e serve de modelo para as demais regularizaões que ocorrem na cidade.
Os moradores também foram informados sobre os processos para adesão à pavimentação comunitária. A subprefeitura do bairro trabalha neste momento com processos em três ruas: Arnoldo Frederico Liermann (do posto de saúde), Angelo Buzzi e rua dos Portugueses, no trecho entre a Anaburgo e a ponte sobre o rio Motucas.
Em relação à área de lazer, o terreno para implantação foi apresentado para análise da Prefeitura, que vai elaborar o projeto e buscar os recursos para viabilizar a construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário