quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Secretaria de Educação divulga quadro com 513 vagas para crianças em CEIs conveniados

A Secretaria de Educação divulgou nesta quarta-feira (21) um quadro com 513 vagas para Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados com o município. São 206 vagas integrais e 307 parciais, disponíveis em 46 unidades. A lista completa pode ser acessada no link.

As vagas são para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses). Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

O prazo para fazer ou atualizar o cadastro, registrando o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na sexta-feira (23/2), às 12h. Em seguida, serão divulgadas as crianças pré-classificadas. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Caso a criança esteja entre as pré-classificadas, as secretarias dos CEIs entrarão em contato com os responsáveis, por meio dos contatos disponibilizados no cadastro, para agendar a entrega da documentação presencialmente.

Se o nome da criança não aparecer na lista, os pais ou responsáveis devem realizar as devidas alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2024.

Fonte: Prefeitura de Joinville. 

Nenhum comentário: