terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Joinville divulga primeiros resultados do concurso público da Educação

A Prefeitura de Joinville divulgou os primeiros resultados do concurso público para a Secretaria de Educação, que teve a aplicação das provas objetivas e discursivas em janeiro de 2024. Desde a segunda-feira (19/2), os candidatos podem consultar as informações no Diário Oficial do Município ou no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Foram divulgados o resultado final das provas objetivas para todos os cargos e o resultado provisório da prova discursiva para os candidatos a cargos de nível superior. No documento, é possível conferir o número de inscrição, nome e notas.

Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva, aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10h desta terça-feira (20) até às 18h de quarta-feira (21/2) no site do Cebraspe (https://bit.ly/concursoed0124).

O resultado final do concurso público para os candidatos a cargos de nível médio será divulgado somente ao término do concurso, quando encerrarem as demais etapas para cargos de nível superior.

O edital com o resultado final da prova discursiva, a convocação para a prova de desempenho didático e avaliação de títulos para os cargos de nível superior, além da convocação para avaliação médica das pessoas que se declararam com deficiência para todos os cargos deverá ser publicado no Diário Oficial e no site do Cebraspe em 8 de março.

O concurso público para a Secretaria de Educação tem 300 vagas, sendo 180 para cargos de nível superior e 120 para nível médio, além de vagas para cadastro de reserva para todos os cargos.

Fonte: Prefeitura de Joinville/Secom.

Nenhum comentário: