Famílias atingidas por alagamentos em Joinville podem ter desconto na fatura da água, usada para lavar os imóveis. Basta o cliente solicitar na subprefeitura do bairro onde mora uma declaração de ocorrência do consumo elevado de água por causa de uma inundação. Depois, deve apresentar o documento em um dos postos de atendimento presenciais da Companhia Águas de Joinville.
“Esta declaração vai confirmar que determinada rua, onde a pessoa mora, foi alagada durante algum temporal”, explica o gerente de atendimento ao cliente da Águas de Joinville, Marcos Pires.
Com o documento da subprefeitura e a próxima fatura de água com valor elevado, os clientes da Águas de Joinville devem procurar uma das unidades de atendimento da Companhia e solicitar o desconto. O abatimento no valor será feito por meio de uma média de consumo dos últimos seis meses.
“O cliente deve requerer o desconto antes do vencimento da fatura com registro de consumo elevado”, observa Pires. O consumidor pode tirar dúvidas pela central no telefone 115 ou ir pessoalmente a um dos postos de atendimento da Companhia.
Locais de atendimento da Companhia
Centro – Rua Quinze de Novembro, 780
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 16h30
Subprefeitura Leste – Comasa – Rua Albano Schmidt, 4932
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Subprefeitura Oeste – Vila Nova – Rua São Brás, 184
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Subprefeitura Sudeste – Fátima – Rua Fátima, 2072
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Subprefeitura Sul – Boehmerwald – Rua Universidade, 335
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Subprefeitura Nordeste – Aventureiro – Rua Theonesto Westrupp, 565
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 8h30 às 12h e das 13h às 16h30
Subprefeitura Pirabeiraba – Rua Joinville, 13.500
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, 7h30 às 12h e 13h às 15h30
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