Clientes de um mercado no bairro Vila Nova, em Joinville, conversavam com a proprietária do estabelecimento no caixa quando foram abordadas por dois homens armados. Com os rostos cobertos por toucas balaclavas, os homens anunciaram o assalto apontando um revólver de calibre 38 para as duas clientes e ordenaram que elas aguardassem nos fundos do mercado.
Enquanto isso, roubaram o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 100, pegaram algumas carteiras de cigarro, uma garrafa de whisky e foram embora. Uma mulher os esperava dentro de um Clio. Para garantir que a proprietária não ligaria em tempo para a polícia, um dos assaltantes destruiu o celular dela.
Mal sabia ele que as clientes do mercado já haviam acionado o socorro. Um vizinho anotou a placa do carro utilizado pelos bandidos e passou os dados pelo telefone de emergência. Minutos depois, a Polícia Militar prendeu os suspeitos que fugiam pela rua Minas Gerais, na zona Sul da cidade.
Daiane Silva da Rosa, de 27 anos, Alisson José Correa Terra, 24, e Alexandre Galvan, 31, foram presos em flagrante e devem responder por roubo. O revólver utilizado na ação foi apreendido e a mercadoria recuperada. Fonte: Jornal A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário