domingo, 19 de agosto de 2018

Programa Jovem Aprendiz da Águas de Joinville tem prazo de inscrições prorrogado

Jovens em busca do primeiro emprego na Companhia Águas de Joinville têm mais alguns dias para se inscrever no processo seletivo: o programa Jovem Aprendiz teve o período de inscrições estendido até 31 de agosto.

Outro item alterado no edital foi em relação à participação dos candidatos em programas do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), que não é mais requisito obrigatório para a inscrição. O cadastro em algum programa social apenas contará pontos na classificação final. 

Os 20 adolescentes selecionados serão admitidos em 2019 e realizarão serviços administrativos em diferentes áreas da companhia. A vigência do contrato de trabalho é de um ano e a carga horária é de 8 horas diárias, sendo 4 horas de trabalho na empresa e 4 horas de curso (assistente administrativo) no SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Eles também participam do programa Ecoaprendiz, desenvolvendo ações socioambientais na comunidade ao longo do ano.

O salário é de R$ 1.110,00, mais vale-transporte e seguro de vida. O processo seletivo do programa Jovem Aprendiz é realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social/Serviço de Preparação e Formação Profissional do Município de Joinville.

INSCRIÇÕES:

Período: 16 de julho a 31 de agosto de 2018.

Local: Serviço de Formação e Preparação Profissional de Assistência Social (Rua Abdon Batista, 342, Centro, Joinville-SC), com a documentação exigida em edital.

O edital pode ser encontrado no site da Companhia Águas de Joinville em https://www.aguasdejoinville.com.br/?publicacao=39404

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: