O Instituto Sócio Cultural Vila Nova (ICVN) recebeu nesta sexta-feira a doação de 20 violões de representante da empresa Tagima, fabricante dos instrumentos. Os violões serão utilizados para cursos a serem ministrados a partir de fevereiro no Sesc Comunidade, dentro do projeto do ICVN.
As matrículas serão abertas em janeiro e devem contemplar inicialmente três turmas com 15 alunos cada. Todos os módulos são gratuitos, com professores voluntários, e os violões serão cedidos nas aulas para alunos que não tem o instrumento.
A entrega foi formalizada pelo representante Afonso Tonelli ao presidente do ICVN, Alessandro Neumitz e seu vice, Vanderlei Pereira. Participaram do ato Rodrigo Bertoldi, da empresa Caio Instrumentos Musicais, que é parceira do ICVN, e o vereador Adilson Girardi.
Criado neste ano de 2018, o ICVN conta com módulos de inclusão digital, marketing, danças populares, práticas trabalhistas e agora violão para iniciantes. Em 2019 também haverá módulos para coral de vozes e iniciação ao teatro.
Foto: Fernando Constantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário