segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Adilson Girardi encaminha a deputados pedido de recursos para construção da Unidade de Saúde Vila Nova II

O vereador Adilson Girardi (SD) encaminhou ofício a quatro deputados estaduais e dois federais solicitando recursos de emendas parlamentares para a construção da Unidade Básica de Saúde da Família Vila Nova II. A futura unidade, a ser construída em terreno público localizado na rua Rudolf Baumer, no bairro Vila Nova, comportará três equipes de estratégia de saúde da família. O valor da obra está orçado em R$ 2 milhões.

O vereador comenta que além de continuar fiscalizando e cobrando a conclusão da Unidade Vila Nova 1, é preciso planejar novas unidades para o bairro. “É uma obra de longo prazo, mas é importante garantir os recursos para que o projeto não seja cancelado”, afirma Girardi. 

No início do ano, o vereador Adilson Girardi solicitou outra emenda parlamentar, mas para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Nova Brasília. “O recurso de R$ 1 milhão foi garantido pelo deputado Patrício Destro (PSB) e agora estamos aguardando o encaminhamento dos documentos necessários para liberação”, disse Girardi.


Nenhum comentário: