quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Associação de Moradores da Estrada do Sul e Blumenau discute melhorias para região rural

Reuniões são realizadas na Estação da Saúde
Na primeira assembleia com a nova diretoria eleita, a Associação de Moradores da Estrada do Sul e Blumenau (Amoesb) discutiu, nesta quarta-feira às 19h30, os principais desafios para o grupo de inicia os trabalhos comunitários. Entre as ações, a busca pela extensão da rede de água potável, a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Piraí, na Estrada Blumenau, reparos na iluminação pública e melhor infraestrutura na Rodovia do Arroz.

Além destes assuntos, o presidente Marcos Trapp informou ainda que a diretoria vai procurar a Secretaria de Infraestrutura para fazer o pedido de uma linha de ônibus entre a região do Vila Nova e o Morro do Meio e Nova Brasília, passando pela Estrada Lagoinha.  

No encontro, representantes do Conselho das Associações do Vila Nova – Cavin, repassaram informações sobre a audiência a ser realizada dia 8 de outubro que vai tratar de temas voltados à segurança.


O presidente do Cavin, Elpídio Zimmermann, também leu ofícios que foram encaminhados para a Prefeitura, solicitando o conserto de pontes na Estrada Arataca e Estrada dos Portugueses e outro para a Justiça Eleitoral, em que solicita um posto de atendimento para cadastro biométrico de eleitores no bairro Vila Nova.

Foto: Adilson Girardi

Nenhum comentário: