sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Encontrado homem que havia desaparecido no Piraí

Décio da Silva (à direita) foi encontrado no Costa e Silva
Décio da Silva, de 48 anos, desaparecido desde a noite de terça-feira (25), na região do Piraí, no bairro Vila Nova, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28). Ele estava dormindo na cancha de bocha de um bar localizado na rua Marquês de Olinda, no bairro Costa e Silva, região central de Joinville.

Segundo o filho de Décio, Antoniel da Silva, de 20 anos, o homem pegou um ônibus e não sabia voltar para a casa da sobrinha, no bairro Paranaguamirim. O homem foi até uma delegacia, mas não foi ajudado. Antoniel explica que o pai sofre de problemas de memória devido a um corte na cabeça.

Décio mora em Rondinha, no Norte do Rio Grande do Sul, e visitava pela primeira vez Joinville. O homem desapareceu quando se banhava com familiares em um rio da região do Piraí, na zona rural da cidade. Ele saiu andando pela estrada e desapareceu após fazer a curva. Ele havia dito que iria urinar em um local próximo. O Corpo de Bombeiros realizava buscas na mata desde a quarta-feira (27). Fonte: www.ndonline.com.br  e www.an.com.br.

Nenhum comentário: