segunda-feira, 4 de março de 2013

Gestores da Ceasa de Florianópolils visitam Joinville


O presidente da Central de Abastecimento (Ceasa) de Florianópolis, Felício Silveira, e o técnico Elmar Thiesen visitaram a Prefeitura de Joinville na tarde de quinta-feira (28/2). Recepcionados pelo presidente da Fundação 25 de Julho, Valério Schiochet, e pelo gerente regional da Epagri, Onévio Zabot, foram conduzidos para reunião no gabinete do prefeito e conversaram com o chefe do gabinete, Bráulio Barbosa. Da fundação, também participaram do encontro os técnicos Troy Roger Lemke e Sirley Goedert, ambos da área de abastecimento e comercialização da Ceasa.

O objetivo da visita foi o de conhecer a estrutura da unidade da Ceasa de Joinville e iniciar entendimento para a formalização de parcerias. Valério Schiochet enalteceu a importância deste contato, que “vai proporcionar uma melhoria considerável nos processos de gestão da Ceasa de Joinville”, disse. Uma das propostas que devem ser implantadas no curto prazo é a troca de produtos produzidos em Joinville e na capital. Nesta espécie de intercâmbio agrícola, a ideia é que haja uma ampliação dos mercados para produtores das duas cidades.

O chefe de gabinete Bráulio Barbosa garantiu apoio total a todas as iniciativas de parceria entre as unidades. “A troca de experiências de gestão é benéfica para que possamos crescer e oferecer um serviço de mais qualidade a produtores e consumidores”, definiu.

Nenhum comentário: