Foram três dias de muita festa. A comunidade da Sociedade Piraí comemorou de sexta a domingo a Festa do Colono, edição 2018. Na sexta-feira foi a noite das sopas preta e branca. Com público acima das expectativas, a noite de sábado teve um ingrendiente especial: a coroação da rainha e princesas da festa.
Com 1.200 votos vendidos, Andressa Maiara Schimieguel Rangel foi premiada como segunda princesa. Eduarda Borrosqui Mandel conquistou 8.100 votos e recebeu a
faixa de primeira princesa.
E a rainha da Festa do Colono, com 9.230 votos, é Letícia Gabriela Schulz. Depois da coroação, baile e muita diversão que se estendeu até as 2 horas da madrugada. A organização do evento ficou por conta de Lurdes Poltronieri Jacob e Rosemeri Beckert.
O domingo de sol foi propício para o desfile que já é tradição da festa. Centenas de agricultores, cada um em seu grupo, numa fila que se estendia até a ponte sobre o rio Piraí, desfilaram, a pé, em tratores, tobadas, de bicicleta, em caminhões. Depois do desfile, que iniciou às horas, almoço típico colonial e tarde dançante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário