quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeitura de Joinville inicia obra para implantar 1.300 tubos no Vila Nova

A Prefeitura de Joinville, por intermédio da Subprefeitura Oeste, inicia nesta quinta-feira (24) obra de drenagem na rua Comandante Karl Busch, no bairro Vila Nova. 

O trabalho vai envolver a instalação de 1.300 tubos com diâmetros de 0,60m, 1,20m e 1,50m. O objetivo é captar as águas pluviais de ruas na região do rio Águas Vermelhas. 

Segundo a secretária da Subprefeitura Oeste, Elenita Ramos de Souza, a obra beneficia diretamente mais de 200 famílias e indiretamente outras 200, que historicamente sofrem com problemas de alagamentos. “A rua também ficará em condições de receber mais benfeitorias, como a pavimentação comunitária”, exemplificou. 

Outras equipes da Subprefeitura atuam nesta semana na preparação de ruas para receber pavimentação. Numa delas, a Maria Santa Correa, os trabalhos de reforço de bordo foram concluídos e na próxima semana a via deve receber a camada asfáltica. Na rua Harold Carlos Miers as obras de preparação continuam para o início da pavimentação com lajotas, em parceria com os moradores. 

Foto: Rogerio da Silva/Secom

Nenhum comentário: