No final da noite de domingo (20), um homem atropelou um casal que trafegava de bicicleta em uma rua do bairro Vila Nova, na Zona Oeste de Joinville. Quando o motorista retornou para prestar os primeiros socorros as vítimas, foi agredido e teve o carro depredado por um grupo de pessoas. Policiais foram acionados e alguns integrantes do grupo foram presos.
O condutor de um Citroën Xsara, placas MDJ-6337, atropelou duas pessoas que estavam em uma bicicleta na rua Joaquim Girardi. O condutor parou o veículo e foi prestar socorro as vítimas quando foi surpreendido e quase linchado por vários homens.
O motorista foi socorrido por populares, porém, o veículo foi totalmente destruído. Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local, também foram recebidos com agressões físicas e pedradas. Cerca de dez pessoas participaram das agressões. Os suspeitos utilizaram os extintores da Unidade de Combate a Incêndio e pedras para depredar o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar cinco homens que foram identificados como autores do vandalismo.
O condutor do veículo também foi conduzido para a Central de Polícia. De acordo com informações, ele não estava alcoolizado e não possui passagens criminais. O motorista mora nas imediações do acidente. O homem que estava na bicicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e a mulheruma fratura de fêmur.
Fonte: Jornal Gazeta de Joinville
Nenhum comentário:
Postar um comentário