terça-feira, 10 de maio de 2016

Cepat de Joinville anuncia novas vagas de emprego

Novas ofertas de emprego foram anunciadas nesta segunda-feira (9) pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) para os cargos de pintor de produção, auxiliar de mecânico de autos, oficial de manutenção, operador de injetora de plástico (processista), técnico de refrigeração (instalação), torneiro mecânico, cozinheiro, auxiliar de cozinha e empregado doméstico nos serviços gerais. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 2.606. 

O Cepat, órgão ligado à Prefeitura de Joinville, divulga também as vagas já anunciadas e ainda não preenchidas nos cargos de auxiliar de manutenção predial (alpinista), fiscal de loja, operador de grua, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de limpeza, zelador e encarregado de obras (esta vaga aceita pessoa com deficiência). As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para auxiliar de linha de produção.

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI.

Nenhum comentário: