quarta-feira, 24 de julho de 2013

Associação do Vila Nova vai convidar prefeito para reunião



Erasmo, Armindo e Sargendo Floriano (em pé) na reunião
Em assembleia realizada na noite de terça-feira (23/7) a Associação de Moradores Vila Nova deliberou pelo encaminhamento de ofício ao Executivo convidando o prefeito Udo Döhler para participar de reunião com a comunidade. O objetivo é apresentar as principais reivindicações e cobrar solução para os problemas da comunidade de abrangência da associação.
Na assembleia, também foram apresentadas as demandas na área da segurança, com a presença do Sargento Floriano, da base da Polícia Militar do bairro e membro nato do Conselho de Segurança.
Presente na reunião, o presidente eleito do Conselho das Associações do Vila Nova (Cavin), Adilson Girardi falou sobre os objetivos e planejamento do conselho. Convidou os presentes a participarem de palestra sobre as obras do binário do Vila Nova a ser realizada no próximo dia 1 de agosto, às 19h30, no auditório da Igreja Medianeira.
O presidente da Associação de Moradores, Armindo Schu, apresentou à comunidade as propostas de realizar costela de chão em prol da associação e do planejamento de arrecadar fundos para a festa das crianças no final do ano.

Nenhum comentário: