terça-feira, 16 de julho de 2013

Assistência Social divulga atividades nesta quarta, no Sesc



Orientações relacionadas aos serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social serão repassadas aos servidores que atuam na rede de saúde e educação no bairro Vila Nova. A palestra acontecerá nesta quarta-feira (17/7), a partir das 9h30, e reunirá trabalhadores das unidades de saúde da região e também diretores e coordenadores pedagógicos das escolas do bairro. A iniciativa partiu de uma solicitação da Regional de Saúde do Vila Nova.

“Lidamos diariamente com o usuário e sentimos a necessidade de conhecer melhor os serviços da Assistência Social, para que possamos instruir as pessoas de forma correta. Esta interligação entre os setores é fundamental para o bom funcionamento do serviço público e para o atendimento eficiente ao usuário”, relata Janaina Martins, coordenadora da Regional de Saúde do Vila Nova.

A palestra acontecerá na unidade do Sesc, que fica na rua Antônio Alvin, e serão repassados aos participantes os principais serviços ofertados pela Assistência Social e os endereços e telefones de cada unidade, para os devidos encaminhamentos. Uma atividade prática também será realizada através de uma simulação, para que os participantes possam visualizar a dinâmica de trabalho da Secretaria.

Servidores que atuam na sede da Regional de Saúde do Vila Nova, na unidade Rural, na unidade Estrada Anamburgo e na unidade Glória participarão da palestra, além dos profissionais de três escolas municipais do bairro. Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: