quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Joinville abre processos seletivos para estágio remunerado

A Prefeitura de Joinville está com processos seletivos abertos para estágio remunerado em Administração, Arquitetura, Direito, Educação Física e Engenharia Civil e para curso de nível médio de Técnico em Administração.

Todas as instruções sobre como participar estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville

Os editais estabelecem que os estágios não poderão exceder a dois anos. A jornada da atividade será de seis horas diárias, ou trinta horas semanais, devendo corresponder ao horário de funcionamento da Secretaria em que o estagiário estiver lotado.

Aos candidatos com deficiência é assegurado o direito de se inscrever desde que as atribuições da área de estágio pretendida sejam compatíveis com a deficiência.

Os processos seletivos serão feitos por meio de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 55 numa escala até 100. Candidatos classificados serão admitidos obedecendo a ordem de classificação.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Um comentário:

Unknown disse...

Por que só até 21 anos.deveria ser no maximo até 30 anos. Tenho 27 anos e preciso de um estágio para conseguir uma profissão na Área de Administração. Se tiver qualquer outra vaga relacionada na área ente em contato comigo 47 98424-3663