sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Matrículas no ensino fundamental começam segunda-feira


As 82 escolas da rede municipal de ensino começam a receber nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, os pedidos de matrícula de novos alunos do ensino fundamental (do 1º ao 9º anos). As secretarias estarão abertas a partir das 8 horas para receber os pais ou responsáveis pelas crianças. Para realizar a matrícula é necessário levar cópias do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), da certidão de nascimento, da carteira de vacinação, do comprovante de residência e do histórico escolar em caso de transferência de outra unidade. O período de matrículas encerra no dia 14 de novembro.

A Secretaria Municipal de Educação também informa que o prazo para o cadastro on-line de novos alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs) termina às 23h59 desta sexta-feira (1 de novembro). Além do registro no site educacao.joinville.sc.gov.br, os cadastros podem ser feitos também diretamente nos CEIs, onde haverá pessoal habilitado para auxiliar os pais no preenchimento.

No dia 4 de novembro, próxima segunda-feira, também é a data em que a Secretaria de Educação fará a divulgação do número de vagas disponíveis em cada Centro de Educação Infantil (CEI). E de 6 a 10 de novembro fará a divulgação da 1ª classificação, para a apresentação de documentos.

Nenhum comentário: