terça-feira, 29 de agosto de 2017

Criança que ficou soterrada em monte de areia morre em Joinville

O menino de nove anos de idade, que sofreu um acidente enquanto brincava em um monte de areia, domingo à tarde, no bairro Vila Nova, na zona Oeste de Joinville, faleceu nesta terça-feira, no Hospital Infantil. A pedido da família, o hospital não passou informações sobre a causa da morte. 

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), os órgãos da criança serão doados. Na escola em que a criança estudava no Vila Nova, o clima entre professores e alunos era de muita consternação e incredulidade. 

O acidente ocorreu quando o menino brincava na areia do pátio de uma loja de material de construção com outra criança, fazendo um túnel. Parte do monte desabou sobre o corpo dele e o deixou soterrado. Imediatamente, o amigo da criança soterrada chamou os familiares que estavam próximos. 

O pai do garoto teria feito massagem cardíaca para reanimar a criança enquanto aguardava a chegada da ambulância do Samu. Desde então, a vítima permaneceu internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Infantil. 

Fonte: Jornal A Notícia (http://anoticia.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário: