terça-feira, 8 de novembro de 2016

EMPREGO - Cepat de Joinville informa relação de vagas de trabalho

Auxiliar de limpeza, copeiro e recepcionista de hotel, com média salarial de R$ 1.500, são as novas vagas de emprego anunciadas nesta segunda-feira (7/11) pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão ligado à Prefeitura de Joinville. 

A relação do Cepat também informa as vagas que continuam em aberto nos cargos de auxiliar de nutrição, balconista de açougue, cozinheiro de restaurante (chinês), cozinheiro geral, fisioterapeuta (instrutor de Pilates), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, nutricionista, padeiro, técnico de edificações e torneiro mecânico. 

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para armador de ferragens na construção civil, auxiliar administrativo, carpinteiro, empacotador (à mão), fiscal de loja, operador de caixa, servente de obras e zelador. 

Todas as oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.  

Para consultar ou cadastrar-se em vaga de emprego, os interessados podem conferir os conteúdos disponíveis no site da Prefeitura de Joinville no assunto Trabalho e profissão - Emprego.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: