segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após atropelamento homem quase é linchado no bairro Vila Nova

No final da noite de domingo (20), um homem atropelou um casal que trafegava de bicicleta em uma rua do bairro Vila Nova, na Zona Oeste de Joinville. Quando o motorista retornou para prestar os primeiros socorros as vítimas,  foi agredido e teve o carro depredado por um grupo de pessoas. Policiais foram acionados e alguns integrantes do grupo foram presos.
O condutor de um Citroën Xsara, placas MDJ-6337, atropelou duas pessoas que estavam em uma bicicleta na rua Joaquim Girardi.  O condutor parou o veículo e foi prestar socorro as vítimas quando foi surpreendido e quase linchado por vários homens.
O motorista foi socorrido por populares, porém, o veículo foi totalmente destruído. Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local, também foram recebidos com agressões físicas e pedradas. Cerca de dez pessoas participaram das agressões.  Os suspeitos utilizaram os extintores da Unidade de Combate a Incêndio e pedras para depredar o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar cinco homens que foram identificados como autores do vandalismo.
O condutor do veículo também foi conduzido para a Central de Polícia. De acordo com informações, ele  não estava alcoolizado e não possui passagens criminais. O motorista  mora nas imediações do acidente. O homem que estava na bicicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e a mulheruma fratura de fêmur.
Fonte: Jornal Gazeta de Joinville

Nenhum comentário: