circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais um acidente com caminhão na Rodovia do Arroz

Carga de refrigerantes se espalhou pela pista 
Um caminhão que transportava bebidas tombou na Rodovia do Arroz nesta segunda-feira, por volta das 17 horas, no trecho entre o semáforo da rua XV de Novembro e Estrada do Atalho. Na mesma curva outros seis acidentes ocorreram nos últimos dois anos. O caminhão trafegava no sentido BR 101 - Vila Nova e se perdeu na hora de fazer a curva. Não há registro de feridos e os danos foram materiais. Por causa do acidente, filas se formaram nos dois lados da pista e a polícia militar está orientando o trânsito. 

Um comentário:

Fabricio Piccini disse...

Quando será tomado providência e colocado redutor de velocidade nesse trecho urbano? Sei que muitas pessoas não concordam com as lombadas, mas somente elas irão parar esses irresponsáveis, não adianta colocar placa de limite de velocidade se ninguém respeita, se não tem fiscalização, quantos acidentes já aconteceram, ou será que precisa morrer um monte de pessoas para que algo seja feito? Parece brincadeira, ninguém vê isso?

Fabrício Piccini.