Além das unidades presenciais, da central telefônica 115 e do site www.aguasdejoinville.com.br, a Companhia Águas de Joinville agora oferece também atendimento pelo WhatsApp. O número é (47) 99771-8115.
Basta o cliente adicionar o número à lista de contatos do celular. O novo canal está disponível 24 horas, todos os dias da semana.
São oferecidos os seguintes serviços pelo WhatsApp:
- Solicitação de segunda via;
- Aviso de vazamento;
- Aviso de falta de água;
- Solicitação de religação.
Para os demais serviços, o sistema encaminha a solicitação para um atendente da Águas de Joinville.
“O objetivo é que esse novo canal de atendimento traga mais agilidade e conforto a quem precisa dos serviços da Companhia”, afirma o gerente de relacionamento da Águas de Joinville, Marcos Henrique de Almeida Pires.
Fonte: Águas de Joinville.
Um comentário:
Gostaria de trabalhar hom vcs na venda tenho um mercado
Postar um comentário