quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Asfalto na entrada do Vila Nova em estado precário

O asfalto na Rua XV de Novembro, no trecho do Vila Nova, já não é aquelas coisas. Com a demora da operação tapa-buracos fica difícil desviar das crateras existentes na pista. Um exemplo é na entrada do bairro, como demonstra a foto abaixo, feita na manhã de hoje, quarta-feira. Leitores do Blog encaminharam e-mails e pedem a intervenção da Secretaria Regional para resolver o problema.

Rua com acostamento precário e com buracos na pista incomoda motoristas

3 comentários:

Júlio César disse...

Importante que os contribuintes ou Joinvilenses façam reclamações. Existem muitos buracos nas estradas e vias pavimentadas no município de Joinville e com certeza, além de fazer a reivindicação via ouvidoria do município, outros meios, como no caso nós "os blogueiros" queremos que isto chame a atenção dos gestores públicos.

Fabricio disse...

E aonde reclamar??? Aqui no loteamento Penski teve um obra de drenagem que deixaram para trás bocas de lobo sem fazer e algumas abertas além da entrada de cimento da minha casa danificada... ai fica a pergunta quando ficará pronto???

edlemos disse...

Sinceramente, to perdendo a esperança, é uma vergonha, nosso bairro não tem representatividade nenhuma na camara e no executivo isso é inaceitável.

CHEGA dessa palhaçada, é binário que não sai, é enchente toda semana...

Até qdo hein ??