quarta-feira, 11 de julho de 2018

Equipe Ozaca Karate se destaca na etapa catarinense do campeonato brasileiro

A Equipe Ozaca Karate teve destaque nas competições da etapa catarinense do campeonato nacional de karate, realizado de 21 a 24 de junho no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Os atletas da Ozaca karate filiados à associação Yokohama, Sensei Augusto Zacarias, responsável pela Ozaca karate, professor Mario R. Angioletti, Ednilson José Ribeiro, Suyanne Kayne, Janaina Vargas, Maria Angioletti e Maria Eduarda Frech Perecin representaram Santa Catarina. 

As meninas da Ozaca tiveram um ótimo desempenho nessa competição de alto nível. A próxima etapa será em outubro onde as atletas vão representar novamente Santa Catarina no campeonato brasileiro escolar. O Sensei Augusto, Professores Mario e Ednilson foram campeões em suas categorias e obtiveram classificação para participar da etapa final do campeonato brasileiro, que ocorre em outubro, na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Todos esses 7 atletas além de representar o estado de Santa Catarina no campeonato brasileiro, são atletas da Federação Catarinense de karate onde participam de competições de nível estadual representando a cidade de Joinville e associação Yokohama de karate. 

Para conhecer mais sobre essa turma que faz a diferença nas competições basta acessar facebook.com/ozacakarate ou entre em contato pelo WathsApp 98806-2798 com Sensei Augusto Zacarias para se inscrever para uma aula experimental. 

Turmas para crianças terças e quintas, das 19h30 às 20h30 e segundas, quartas e sextas das 19h30 às 21h30 para jovens e adultos. Ozaca Karate fica anexa à Academia Ronald Amaral, na rua Rolf Brümer, no piso superior.

Fotos: Ozaca Divulgação

Nenhum comentário: