quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Condomínio Irineu Bornausen recebe nova quadra esportiva

Foi inaugurada nesta terça-feira, às 18 horas, a nova quadra de esportes do Condomínio Irineu Bornhausen. Mesmo com chuva, os moradores compareceram para prestigiar o corte da fita e o descerramento da placa inaugural da quadra. A homenagem foi para o sr. Jorge da Silva, popularmente conhecido como seu Sassá, morador mais antigo do condomínio. A quadra leva o seu nome. Emocionado com a homenagem, seu Sassá agradeceu a todos e ainda deu o pontapé inicial no espaço esportivo. 

Falando aos moradores, o síndico geral Júlio Savadil agradeceu o apoio de todos para a realização de mais esta obra para o condomínio. "Aqui está a contribuição de vocês, junto com os recursos que angariamos nas festas e ainda com a doação dos recursos da rainha da Festa do Vila Nova, Giselle Savadil", disse.

O sr. Antônio, presidente da Associação de Moradores Amigos do Irineu, destacou a importância da parceria com a comunidade e o apoio das pessoas que buscam o bem do Vila Nova. "Disseram que levaria muitos anos para concluirmos este espaço, mas a obra está aí, pronta, e num período bem menor do que esperávamos", comentou. 

Depois da inauguração os moradores participaram de festividade com a distribuição de lanches, refrigerantes e algodão doce. O papai noel também passou por lá, distribuindo guloseimas para a criançada. 


Nenhum comentário: