terça-feira, 18 de julho de 2017

Mais duas ruas do Vila Nova se mobilizam para pavimentação

Moradores das ruas Elário Gastão Baumer e Pascoal Felipe, no bairro Vila Nova, se reuniram na noite desta terça-feira para discutir o processo de pavimentação das duas vias. O encontro foi acompanhado pelo secretário da Subprefeitura Oeste, João Tadeu Moreira, por empreiteira que executa serviços de pavimentação com lajotas e pelo vereador Adilson Girardi.

O vereador explicou aos moradors o processo para viabilizar a pavimentação e fez um relato de todas as ruas do bairro que estão em fase de obras e de adesão. Girardi relatou que de janeiro até julho oito ruas já receberam pavimento com lajotas ou asfalto. "Outras seis já estão com adesão e as obras devem ocorrer até o final do ano", adiantou. 

Em seguida passou a palavra para o secretário Tadeu explicar a parte técnica e prática das obras. O secretário comentou que para realizar a pavimentação é importante a parceria entre moradores, Prefeitura e empreiteira. "É um negócio em que todos ganham: os moradores se livram da lama e poeira e têm seus imóveis valorizados, a Prefeitura economiza patrola e saibro e a empreiteira também tem seu lucro", disse.

Fotos: Fernando Constantino.


Nenhum comentário: