segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Joinville divulga novas vagas de emprego

A Prefeitura de Joinville, através do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (8) novas vagas de emprego. No total, são 129 vagas disponíveis, entre as novas e outras que ainda estão em aberto. Oitenta dessas vagas são para auxiliar de linha de produção (Jovem Aprendiz). Há oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência, com ou sem experiência, para trabalhar em diferentes bairros da cidade e com diferentes níveis de escolaridade. 

As vagas novas são: alinhador de pneus, auxiliar de linha de produção (Jovem Aprendiz), coordenador de rh, mecânico de automóvel, programador de computador, recepcionista bilíngüe e vendedor interno. 

Também são oferecidas vagas que estão em aberto para: balconista de açougue, chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas, costureira em geral, desenhista projetista mecânico, farmacêutico, garçom, mecânico de ar condicionado e refrigeração, mecânico de freios (é necessário entender de solda, linha pesada) montador de elevadores e similares, vendedor porta a porta e vendedor pracista. 

As seguintes vagas são exclusivas para deficientes: atendente de lojas e mercados, auxiliar de almoxarifado, empacotador a mão, fiscal de loja, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, operador de processo de produção, varredor de rua e vigilante.

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Para acesso das vagas individualizadas, diariamente e em tempo real, a equipe do Cepat indica visitar o site do Ministério do Trabalho e Emprego, no www.maisemprego.mte.govbr.

Nenhum comentário: