circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cepat de Joinville divulga novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (13) novas vagas de emprego. São 59 vagas disponíveis para mulheres e homens, pessoas com deficiência, com ensino fundamental incompleto ou completo, ensino médio ou superior e há oportunidades que não se exige escolaridade. 

Há vagas novas para camareiro de hotel, recepcionista atendente, servente de serviços gerais (ajudante em obra de saneamento) e vendedor porta a porta. 

Também há vagas em aberto já divulgadas para consultor contábil (técnico), costureira, instrutor no ensino profissionalizante, padeiro, entre outras. 

Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência como zelador, servente de limpeza, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de processo de produção, empacotador a mão, ajudante de carga e descarga, entre outros. 

As vagas são para trabalhar em diferentes bairros da cidade como Pirabeiraba, Centro, Saguaçu, Zona Industrial, Bom Retiro, Floresta, Bucarein, entre outros. A maioria exige seis meses de experiência na função, mas para alguns cargos, não há exigência de experiência. 

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Nenhum comentário: