quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Assembleia dá posse à nova diretoria na Associação de Moradores Estrada do Sul e Blumenau

Equipe que assumiu a diretoria da Associação
Em assembleia realizada na noite de quarta-feira, dia 26 de agosto, os moradores empossaram a nova diretoria da Associação de Moradores da Estrada do Sul e Blumenau. 

Eleitos para um mandato de dois anos, os novos componentes terão pela frente ações envolvendo a extensão da rede de água, as melhorias na Rodovia do Arroz, a implantação de linha de ônibus ligando o Vila Nova ao Morro do Meio, a reforma da ponte coberta sobre o rio Piraí, a instalação de telefone no Posto de Saúde, a iluminação pública na região e a conclusão do muro do Case, iniciado nesta semana. 

A nova diretoria ficou assim composta: Presidente: Marcos Trapp; Vice: Armelino Dadam; 1ª Secretária: Vanessa Macoppi; 2ª Secretária: Amasilda Grah; Tesoureiro: Nadir Zermiani; 2º Tesoureiro: Ingoberto Altrak; Diretor Social: Maria Altrak; Conselho Fiscal Titular: Gerson Bachtold, Ademar Beninca e Liamar Lafin; Conselho Fiscal Suplente: Edson Gehlen, José Zacarias e Isabel Macoppi. 

O presidente do Conselho das Associações do Vila Nova - CAVIN, Adilson Girardi parabenizou a diretoria que entregou o mandato pelas obras realizadas e se colocou à disposição dos novos diretores para colaborar com as ações da Associação de Moradores. 

Nenhum comentário: