quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Casa Enxaimel da Expoville terá agência de turismo receptivo



A partir de março, os turistas que chegarem a Joinville e  também o público local encontrarão na entrada da cidade um novo espaço, onde será possível obter informações sobre a cidade e serviços de lazer e entretenimento. 

A Casa Enxaimel, localizada ao lado do Moinho da Expoville, sediará a Cia. do Turismo Joinville, agência de turismo receptivo que atenderá diariamente, inclusive aos finais de semana. 

“Teremos serviços de van e locação de bicicletas; sugestões de passeios pelas áreas urbana, rural e náutica, inclusive com o acompanhamento de guias capacitados; passeio de trole pelo parque da Expoville; entre outros”, conta uma das sócias da agência, Conceição Junkes. 

Na Casa Enxaimel, que está sendo reformada, o turista também poderá comprar artesanato e lembranças de Joinville. Já a área externa será dedicada às crianças, com a colocação de brinquedos como casinha de bonecas, tirolesa, snack line, piscina de bolinas, brinquedos infláveis e pedalinho no lago da Expoville. 

Para o presidente da Fundação Turística, Sérgio Ferreira, a novidade é mais uma forma de projetar as atrações e, principalmente, promover o turismo interno da cidade. 

“Além de receber bem os visitantes, queremos que o joinvilense descubra as nossas belezas e as atrações. E estamos trabalhando para que, cada vez mais, o público local conheça e aproveite tudo o que as nossas áreas urbana, rural e náutica oferecem. É mais um compromisso cumprido”, finaliza Sérgio. Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: