quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Serviços públicos no feriado da Independência

No feriado da Independência, neste sábado, 7 de Setembro, agentes do Instituto de Trânsito e Transporte (Ittran) atuarão no monitoramento e acompanhamento do desfile cívico na avenida Beira-rio, que será fechada ao trânsito a partir das 8 horas entre as ruas Padre Antônio Vieira e Max Colin. A rua Hermann August Lepper (paralela à Beira-rio) estará fechada no mesmo trecho.
Também será interditada a primeira quadra da rua Max Colin (Beira-rio até rua Orestes Guimarães) para a dispersão do desfile.
Haverá plantão em várias unidades da Prefeitura como Defesa Civil, Fundema e Águas de Joinville.

ITTRAN
O setor administrativo do Instituto de Trânsito e Transporte (Ittran) estará fechado para atendimento ao público, mas agentes de trânsito trabalharão no desfile cívico e outros eventos. Em caso de emergências o telefone de plantão é o 9135-9615

DEFESA CIVIL
A Defesa Civil estará de plantão no feriado. O contato para situações de emergência pode ser feito pelo número 199 ou 8433-6599.

COLETA DE LIXO
A coleta de lixo não funcionará.

SUBPREFEITURAS
As oito subprefeituras do município estarão fechadas.

CULTURA
O Museu do Sambaqui (exposição no Palacete Niemeyer), Museu Nacional de Imigração e Colonização, Museu de Arte de Joinville (anexos na Cidadela), Museu da Bicicleta e Estação da Memória estarão abertos das 11 às 17 horas.

Casa da Memória e o Arquivo Histórico estarão fechados.

FUNDEMA
Os fiscais da Fundação do Meio Ambiente trabalharão em sistema de plantão. O número para emergências é o 199 ou o 8433-6599.

FUNERÁRIA
A Central de Atendimento do Serviço Funerário (Caserf) funciona 24 horas, sem fechar. O telefone de contato é 3433-9228.

MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL
Abre normalmente em horário de sábado, com atrações musicais até as 20 horas.

PARQUES
Os parques da Cidade, Morro do Finder, das Águas e Zoobotânico estarão abertos ao público. O Parque Morro do Finder funciona das 8h às 18h e o Parque Zoobotânico, das 9h às 18h.


SAÚDE

Os Pronto-Atendimentos (Norte, Sul e Leste) e o SAMU funcionam normalmente.

O pronto-socorro do Hospital São José atenderá normalmente, mas os setores do ambulatório e administração estarão fechados.

ÁGUAS DE JOINVILLE
Solicitações de urgência poderão ser feitas pela Central 24h, no 0800-723-0300.

TRANSPORTE COLETIVO
No feriado da Independência, o transporte coletivo funcionará com horário de domingo.

Mais informações sobre os horários do transporte coletivo podem ser obtidas nos sites da Gidion (www.gidion.com.br) e da Transtusa (www.transtusa.com.br) e pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – pelo telefone 0800 47 5001.

ATENDIMENTO AO TURISTA
As Centrais de Atendimento ao Turista (CAT’s), localizadas em pontos estratégicos da cidade, estarão abertas.

CAT Pórtico Rua 15 de Novembro – aberta das 8 às 19 horas.

CAT Baltasar Buschle (Rua Ottokar Doerffel) – aberta das 9 às 17 horas.

CAT Casa Krüger (BR 101 – Pirabeiraba) – aberta das 9 às 17 horas.

CAT Aeroporto – aberta de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30 e das 16h às 22h. Sábados, das 8 às 14 horas. Domingos, das 11 às 14h30 e das 16h às 20h30.

As lojas do Centro Comercial Expoville também funcionarão normalmente, das 9 às 18 horas.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: