quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Procon vai atender nas Subprefeituras

A partir do mês de setembro, os serviços do Procon de Joinville começam a ser prestado nos bairros. A descentralização será feita por etapas e inicia no próximo dia 25 pela Subprefeitura Sul, cuja área de atuação envolve os bairros Floresta, Santa Catarina, Itaum, Petrópolis, Profipo, Boehmerwald, Parque Guarani e Itinga.

A ação nos bairros está sendo coordenada pelo Gabinete do Vice-prefeito e faz parte da proposta das Subprefeituras de levar aos bairros vários serviços da Prefeitura que ainda estão centralizados como consultas, emissão de licenças, simulações de débitos, segundas vias de carnês, nota fiscal avulsa, certidões e alvarás.

O vice-prefeito Rodrigo Coelho confirmou em sua agenda a inauguração do serviço na Subprefeitura Sul para às 10 horas do dia 25 de setembro, uma quarta-feira. “Vamos levar mais esse serviço para os bairros. As pessoas terão maior facilidade de acesso e não precisarão sair do bairro até a sede do Procon”, explicou o vice-prefeito.

O atendimento descentralizado do Procon será feito por uma equipe volante. Começará às quartas-feiras pela Subprefeitura Sul, no Boehmerwald. A segunda a receber o serviço será a Subprefeitura de Pirabeiraba, às segundas-feiras. A terceira será a Subprefeitura do Aventureiro, às terças-feiras. Nas etapas seguintes a equipe volante se instalará nas demais Subprefeituras
.
O gerente do Procon, Kleber Fernando Degracia, informa que o atendimento nos bairros será no horário das 8 às 14 horas, oferecendo todos os serviços como recebimento de reclamações, abertura de processos e orientação geral aos consumidores sobre seus direitos.

A sede do Procon continuará funcionando na rua Anita Garibaldi, 79 (antiga Piazza Itália) no horário das 8 às 17 horas. Por telefone o atendimento é pelo número 151.

Fonte: Prefeitura de Joinville.

Nenhum comentário: