quarta-feira, 9 de maio de 2018

Audiência Pública da Câmara na Sociedade Piraí nesta segunda-feira (14)

A Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Joinville no bairro Vila Nova será realizada dia 14 de maio, segunda-feira, a partir das 19h30, na Sociedade Piraí (Salão Jacob). O evento é promovido pela Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, presidida pelo vereador Adilson Girardi, proponete das duas audiências a serem realizadas no bairro (a outra será dia 28 de maio, no Cristo Rei). 

A proposta da audiência é ouvir as reivindicações da comunidade rural de Joinville e as propostas e trabalhos a serem oferecidos pela Prefeitura, mais especificamente a Unidade de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Também foram convidados para o encontro representantes do setor de Cultura e Turismo, Polícia Rodoviária, Departamento de Infraestrutura Estadual, Epagri, presidentes de associações de moradores e demais autoridades. 

"Nossa intenção é de ouvir a comunidade e saber do Executivo de que forma o setor rural pode ser beneficiado com ações objetivas e práticas", resume o vereador Adilson Girardi. 

Nenhum comentário: