quarta-feira, 30 de maio de 2018

Águas de Joinville lança novo site

A Companhia Águas de Joinville (CAJ) estreia neste domingo (3) seu novo site, mais moderno, transparente e responsivo. O endereço é www.aguasdejoinville.com.br

Por meio do novo canal, será possível acessar diversos serviços que antes eram restritos ao atendimento presencial e central telefônica 115. Para solicitar uma verificação de falta de água, inconformidade no pavimento, atualizar cadastro, pedir uma ligação nova, entre outros serviços, basta se cadastrar no site e preencher o formulário específico. Também é possível acompanhar o andamento do protocolo em Minhas solicitações.

O site também disponibiliza, para consulta pública, o Portal da transparência, com informações relacionadas a auditoria, prestação de contas, gestão de pessoas, licitações, contratos, projetos, obras e outros dados. As informações não encontradas no portal podem ser solicitadas em um formulário destinado à Ouvidoria.

Agora responsivo, o site adapta-se a diferentes tipos de tela, como celular e tablets. Além disso, está mais acessível para portadores de baixa visão. Para facilitar a leitura, é possível aumentar as letras e o contraste entre as letras e fundo da tela.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: