quarta-feira, 1 de março de 2017

Cepat divulga novas vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), da Prefeitura de Joinville, divulgou nesta quarta-feira (1º) novas vagas de emprego. No total, são 49 vagas em aberto entre novas e outras já divulgadas. Há oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência e com ou sem experiência.

Para a maioria das vagas exige-se ensino médio completo. Mas outras pedem ensino superior incompleto, ensino fundamental completo, técnico completo ou superior incompleto. As oportunidades são para trabalhar em diferentes bairros da cidade.

As vagas novas são: ajudante de carga e descarga, analista de sistemas web (webmaster), auxiliar técnico de montagem, desenhista projetista de iluminação publica, extrusor de fios e fibras de vidro (laminador), motorista carreteiro, operador de máquina de corte de roupas e vendedor de serviços.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de cozinha, padeiro, vendedor porta a porta, barman, coordenador de logística, chefe de cozinha, churrasqueiro, garçom, gerente de restaurante e torneiro cnc.

Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência: assistente administrativo, auxiliar administrativo, conferente de carga e descarga, empacotador a mão e operador de caixa.

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, perto do Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP do endereço onde mora.

Nenhum comentário: